Para exercer o direito de devolução ou troca, o cliente tem um prazo de 15 dias após a recepção da encomenda para informar o Tom Certo.

Os produtos a serem trocados ou devolvidos têm de estar em condições de venda - novos e completos (no caso de terem selo este não pode estar danificado ) e serem devolvidos nas suas embalagens originais invioladas. Não podem ter sido experiementados e têm de se fazer acompanhar da(s) respectiva(s) faturas. 

Se a embalagem estiver danificada ou os artigos apresentem marcas de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Os portes de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, com excepção de trocas por motivos afectos ao Tom Certo. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pelo Tom Certo.

 

Em caso de troca de produtos, no envio serão debitados pelo Tom Certo novos portes ao cliente. No caso de pretender ser reembolsado 

Caso pretenda ser reembolsado, seré deduzido, ao valor do reembolso, as despesas de envio.