Ver imagem

KAWECO PERKEO FOUNTAIN PEN COTTON CANDY F

  • KW10001308
Descrição:

Cotton Candy - escrita ergonômica com aspecto de algodão doce.

A caneta tinteiro Perkeo em algodão doce oferece um design moderno para entrar no mundo da escrita, não importa a idade. Visualmente, a tampa octogonal e o eixo de 16 arestas harmonizam-se perfeitamente entre si, pois os diferentes ângulos das superfícies criam um jogo único de luz e sombra.

 

Mas o Kaweco Perkeo em Cotton Candy não tem muito a oferecer apenas visualmente. A alça ergonômica e o baixo peso suportam a postura e permitem uma escrita sem fadiga.

 

Além do preço adequado, a boa qualidade da caneta-tinteiro é particularmente convincente. Isso torna a caneta ideal para começar na escola ou no campo da escrita de alta qualidade.

 

Escrevendo como se estivesse embrulhado em algodão: com Cotton Candy, nossa combinação de cores suaves de rosa e cinza, a caneta-tinteiro parece particularmente suave.

 

A Kaweco Perkeo está disponível como caneta-tinteiro com tamanhos de ponta fina (F) e média (M), incluindo um cartucho de tinta azul royal. A Kaweco também oferece o Perkeo como rollerball opcional.

 

Tintas em várias cores, bem como conversores padrão em cores correspondentes estão disponíveis como acessórios adequados.

Partilhe:
15.40€

Produtos Relacionados