Ver imagem

KAWECO CLASSIC SPORT FOUNTAIN PEN WHITE B 1.1 MM

  • KW10000015
Descrição:

CLASSIC Sport

Com o Kaweco Sport 1911 algo especial desenvolvido: Um enchimento de bolso, o fechado apenas 10,5 cm de tamanho e, portanto, poderia ser facilmente transportado com ele, mas cresceu com tampa dobrada para um tamanho normal. Naquela época, anunciado para senhoras, senhores em roupas de noite e pessoas de esportes.

A série apresenta cores clássicas e históricas com penas banhadas a ouro, logótipo dourado e logótipo em relevo dourado. As cores incluem Branco, Vermelho, Bordeaux, Verde, Preto, Transparente, bem como dois outros modelos com padrões históricos.

A caneta-tinteiro torna-se individual com a escolha da sua mola de desejo fabricada na Alemanha. Você pode escolher entre cinco tamanhos de mola: EF - extra fino, para uma caligrafia muito pequena e fina, F - fino, M - médio, B como uma caneta ligeiramente mais larga e BB com freqüência para assinaturas grandes e dramáticas. Iniciantes, recomendamos a força de mola M.

Um dos usuários mais famosos foi Sepp Herberger. O ex-treinador da seleção alemã de futebol trouxe suas táticas vitoriosas, que levaram ao título da Copa do Mundo de 1954, com o Kaweco Sport no papel.

Partilhe:
25.89€

Produtos Relacionados